Voltar para Atividades Legislativas

ESTADO DA PARAÍBA

CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRINHO

Praça João Pessoa, 05 - Centro, Juazeirinho - PB, CEP 58660-000

Projeto de Resolução03/2026aprovadoPoder Legislativo

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2026 - DE 21 DE MAIO DE 2026

Número

03/2026

Origem

Poder Legislativo

Autoria

Admilson de PitutaEmanuelly da Colônia MazéWaguinho ProduçõesEEMANUELLY SILVA CORREIA DOS SANTOSAADMILSON GONÇALVES DA SILVAMMARIA JOSÉ ALVES MIGUELWWAGNER CORDEIRO TRAJANO

Altera a Resolução nº 01/25, que trata acerca de provimento dos cargos na Câmara de Vereadores de Juazeirinho/PB.

Justificativa

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Juazeirinho/PB, no uso de suas atribuições legais, propõe o presente projeto de Resolução:

Art. 1º. O art. 1º da Resolução 01/25, passa a vigorar com a seguinte redação:

CARGOQUANTIDADEVENCIMENTO
ASSESSOR JURÍDICO01R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS)
TESOUREIRO0102 SALÁRIOS MÍNIMOS
CHEFE DE GABINETE0102 SALÁRIOS MÍNIMOS
SECRETÁRIO0102 SALÁRIOS MÍNIMOS
ASSESSOR LEGISLATIVO3301 SALÁRIO MÍNIMO

Art. 2º. A presente Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

ADMILSON GONÇALVES DA SILVA
- Vereador(a) -
WEDISGSON N. CORDEIRO TRAJANO
- Vereador(a) -
WAGNER CORDEIRO TRAJANO
- Vereador(a) -
EMANUELLY SILVA CORREIA DOS SANTOS
- Vereador(a) -
MARIA JOSÉ ALVES MIGUEL
- Vereador(a) -
TipoProjeto de Resolução
Número03/2026
Data21/05/2026
Autor(es)ADMILSON GONÇALVES DA SILVA, WEDISGSON N. CORDEIRO TRAJANO, WAGNER CORDEIRO TRAJANO, EMANUELLY SILVA CORREIA DOS SANTOS, MARIA JOSÉ ALVES MIGUEL
SituaçãoAprovada
EmentaAltera a Resolução nº 01/25, que trata acerca de provimento dos cargos na Câmara de Vereadores de Juazeirinho/PB.
DisposiçõesArt. 1º altera o art. 1º da Resolução 01/25, que trata do provimento de cargos e vencimentos; Art. 2º estabelece a entrada em vigor da Resolução na data de sua publicação.

Aponte a câmera para acessar esta matéria online.

Compartilhar: